Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sábado, 5 de abril de 2008

Hóquei Patins - DIRECTO

MAIS UMA JORNADA DE HÓQUEI PATINS EM DIRECTO

VEJA AQUI OS RESULTADOS DA JORNADA

www.vozdesportiva.com

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Projecto Raizes: Conversa com Carlos Paredes e José Afonso


No próximo dia 11 de Abril, pelas 22h00, o Espaço Zambujal recebe mais um concerto intimista, pelo Projecto Raizes.
Raízes é um duo de guitarra e piano, composto por André Santos nas cordas e Nuno Tavares nas teclas.
Neste progarama, o duo efectuará uma homenagem a Carlos Paredes e José Afonso, mostrando que a música destes autores atravessa as barreiras do tempo.
Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais, e custarão 2,5€.
Poderá efectuar a sua reserva pelo tm. 962417327

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Nuno Silva, o capitão dos seniores do Sesimbra, vai ter que pagar uma multa de 5 euros ao dia durante 40 dias.

Terminou ontem, em Setúbal, o julgamento do atleta do Grupo Desportivo de Sesimbra que se viu envolvido nos incidentes que marcaram o jogo de 16 de Março em Setúbal com o Comércio Indústria. Nuno Silva “foi condenado ao pagamento de uma multa no valor de 5 Euros/dia, durante 40 dias, acrescido ao pagamento das custas do processo, bem como das respectivas taxas de justiça”.
Segundo Sebastião Patrício “dentro das possibilidades a direcção está satisfeita” com esta decisão já que durante a leitura da sentença o Juiz não só reconheceu que a PSP deveria ter saido em auxílio dos visados pelas agressões nas bancadas mas, também, que Nuno Silva é um cidadão exemplar e não consta que alguma vez tenha sido agressivo ou desrespeitador em campo.
Ainda assim, o capitão do Sesimbra vai ter que pagar esta multa, bem como as custas processuais, mas não vai ver a pena ser inscrita no seu registo criminal.

O Julgamento durou três dias mas, mesmo assim, ficou muito por explicar. O presidente do Sesimbra lamentou-nos, há pouco, a incoerência de alguns testemunhos que “deveriam ser melhor explicados”.

Esta foi a decisão do tribunal, relativamente a Nuno Silva. Já no que se refere a Eduardo Rigor, agredido durante os incidentes no campo da Bela Vista, e obrigado a receber tratamento hospitalar, o caso ainda agora começou porque já foi encaminhada a queixa crime do clube e do dirigente contra o agressor em causa, possivelmente, um jogador de outro escalão do Comércio Industria.

No site oficial do Grupo Desportivo de Sesimbra em http://www.gdsesimbra.pt/ poderá ler, na íntegra, o comunicado da direcção desportiva sobre esta decisão judicial.

O blog NÃO OFICIAL

Após várias referências à actualização deste blog, por parte de alguns ouvintes, apelamos ao bom senso de cada um para que entenda que este é apenas um espaço onde são partilhadas algumas das notícias mais importantes difundidas na rádio SesimbraFM.

Sendo do conhecimento, quase geral, que alguns dos já poucos funcionários da estação são, igualmente, responsáveis pela elaboração do Jornal de Sesimbra torna-se complicado manter o blog actualizado ao dia ou, como seria de esperar, à hora, dada a falta de tempo dessas pessoas.

Ainda assim, mantemos o compromisso de, sempre que possível, participar na divulgação do que realmente interessa aos habitantes sesimbrenses e actualizar o blog à medida das nossas possibilidades. No dia em que nos for permitido e possível, em termos humanos e financeiros, alterar esta situação e assegurar a manutenção de uma página oficial da nossa/vossa rádio todos terão, então, legitimidade e obrigação de exigir um esforço redobrado. Os ouvintes e nós, particularmente.

Cientes de que o trabalho desenvolvido e a desenvolver é importante vamos continuar a prestar atenção ao que se passa à "nossa" volta e, para isso, continuaremos a contar com a colaboração de todos os que queiram, ou entendam, participar na divulgação consciente, isenta, justa e imparcial do que se passa no concelho de Sesimbra..

Porque não nos é humanamente possível ter conhecimento de tudo, voltamos a deixar "a porta aberta" a quem nos queira contactar, por qualquer que seja o motivo:

E-mail geral: mailto:geralSesimbrafm@gmail.com

Dptº Programação :

Sonia faria Lopes - Farialopesster@gmail.com
Fernando Roldão - eferrester@gmail.com
Susana Mendes - smcmendesster@gmail.com
Nuno Silveira Ramos - nunosilveiraramos@gmail.com
Alberto Silva - jorgeantunes2@gmail.com

Telefone : 21 228 1158 /59

Dptº Informação :
Sofia Mendes- Sofia.mendes@gmail.com
Eloísa Silva - Eloisasilvasfm@gmail.com

Telefone : 21 228 92 00