Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Escola de Samba Bota no Rego trouxe para Sesimbra o troféu de Vice Campeã do 1º Troféu Nacional de Samba

A escola de Samba Bota no Rego ficou em segundo lugar no 1º Troféu Nacional de Samba, que aconteceu em Estarreja no passado fim de semana.
Na iniciativa, organizada pela Associação do Carnaval de Estarreja, participaram 5 escolas de Samba com o intuito de premiar a melhor e valorizar o trabalho que se faz no carnaval por todo o país. De Sesimbra foi seleccionada para participar no evento a escola Bota no Rego que, dada a sua prestação, arrecadou o segundo lugar trazendo para casa não só o troféu, como também um prémio monetário de mil euros que em muito ajudará a fazer face às despesas do grupo.

A escola Bota no Rego, de Sesimbra, é considerada agora a segunda melhor escola de Samba do país e está de parabéns.

Million Dollar Lips actuam esta quinta-feira no Cineteatro João Mota

O projecto Million Dollar Lips comemora esta quinta-feira o seu primeiro aniversário e, para assinalar a data, vai realizar um concerto no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra.
O concerto dá também início a uma nova iniciativa da Câmara Municipal intitulada “Às quintas-feiras deixe os headphones em casa e assista ao melhor da música moderna portuguesa no cineteatro municipal”.
Com um ano de existência, os sesimbrenses Million Dollar Lips têm vindo a marcar pontos na ascensão ao seu lugar na senda musical. Os concertos, a presença no top 10 da música electrónica portuguesa do myspace e a gravação de um videoclip foram alguns dos objectivos já concretizados. Aos microfones da Sesimbra FM o guitarrista Obsessive Jon realçou que "a próxima meta passa pelo lançamento do primeiro CD do grupo".
O concerto de quinta-feira contará com algumas surpresas, entre elas a estreia ao vivo do seu mais recente membro Gambler, na bateria. Curiosamente, mais um jovem do concelho de Sesimbra.
Em termos de sonoridade, os Million Dollar Lips exploram um quadrante que vai das bases da música electrónica, atravessando toda a década de 1980 com o electro-rock e a new wave.
O concerto no cineteatro terá início ás 22.00 horas e tem um custo de 3 euros com descontos especiais para idosos e jovens.

A Sesimbra FM vai, ao longo do dia de quinta-feira, oferecer duas entradas duplas para o espectáculo dos Million Dollar Lips. Basta ficar atento à nossa emissão!